quarta-feira, 25 de junho de 2008

VIAGEM A GUARAMIRIN NO CURUPIRA ROCK

No dia 21 de Junho sabado as 13:30 horas, resolvi encher o tanque da Gueluda e ir curtir um rock and roll em Guaramirin no Corupira Rock Fest.
Na ida peguei na Br um pouco de frio e vento. A BR 280 e a BR 470 esta como um tapete, boa de se andar alguma panelinha a qui outra acolá más nada de grave. O transito complicou um pouco na 470 sentido Rio do Sul a Blumenau, bastante movimento.. Entrando em Pomerode o movimento parou..
Cheguei em Guaramirin as 18:30 horas.. Dexei as "traia" no hotel, jantei e fui ao Curupira Rock..
Na ida errei o caminho e fui parar numa festa de Playboy.. Imagine eu motociclista estradeiro véio de guerra tudo de couro, bota suja , lenço no pescoço e no alforge traseiro da Gueluda e éla toda suja na festa dos Playboy de smookem e gravata borboleta... huahuahauhaua... kkkkkkk... Imagine o baque dos morney.. huahuahauau!!
Chegando no Curupira fui bem recibido pela direção do evento.
Primeramente apresentou-se no palco a banda Joinvilense chamada Fevereiro da Silva. Enfluências de mangue beat, samba de raíz, soul, e rock.. Músicas próprias e alguns covers. A banda contava com batera, baixo, guitarra e um Trumpete e Trombone de vara (foto nº 1) e com a participação do "Bananeira" figura folclórica dos festivais de rock de Santa Catarina.




AS 2:00 horas da matina, foi a vez do Trio Power lageano subir ao palco do Curupira Rock (foto nº 2 e 3) . Os Lenzi Brothers mostraram ao público presente porque eles são uma das melhores bandas de rock do Sul do Brasil. Rock and roll de primeira linha.. paulada pra quem gosta .. E mandando música própria do mais novo albúm chamado "Trio".
Os Lenzi Brothers mostrou quase todas as músicas novas (Allana, Parado na chuva, Abstinência,Flutuar e outras). Também tocaram "Fora da area" (2º albúm ) e "Fire" (releitura de Jimi Hendrix). E do 1º tocaram "Cartas Marcadas" e o maior Hits da banda (na minha opinião) "Grilo Verde" esta ultima mereceu solo especial, com o Marzio solando com a sua Gibson em sua nuca.. O público foi ao delírio.... e o bananeira fazendo seu show a parte..
Após o término do show, voltei ao hotel e na manhã seguinte mudei o roteiro e subi a serra do mar, saindo em São Bento Do Sul, descendo a Br 116, entrando em Fraiburgo.. As 15:30 estava chegando na Grande Herval cansado mais feliz, por ter relizado mais uma aventura levando o nome do Motorblues novamente por onde eu vou..
Nesta viagem foram percorridos 890km..
Acessem meu youtube http://www.youtube.com.br/ridhias e assitam os vídeos realizados no Curupira Rock Club.
Um motoabraço - Dias, Presidente e Fundador do Motorblues MG

2 comentários:

Alexandre disse...

Os Lenzi mandam muito bem mesmo!
Rock sempre!
Abraço.
Alexandre

http://osdiscospesados.blogspot.com

MOTORBLUES MOTO GRUPO disse...

Os Lenzi são fera.. Falou Alexandre..

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA