terça-feira, 1 de julho de 2008

2º ANIVERSÁRIO DOS PRÓDIGOS EM PARANAGUÁ PR

As 8:00 horas de sábado do dia 28/06, eu e o Lopes saimos de Herval D' Oeste de baixo de chuva com destino a Paranaguá no aniversário dos Pródigos MC. Chuva que Deus mandava.. Paremos em Fraiburgo para abastecer. Retornemos viagem pela BR116 sentido Mafra.. Após a descida da Serra do Espigão o motociclista Lopes se envolve num acidente com mínimos danos... levou muita sorte.
A princípio iriamos abortar a viagem, mais conseguimos agilizar o socorro para o Lopes e sua Motocicleta. Problema resolvido, ficou combinado que o Lopes retornaria com o socorro e eu continuaria viagem.
Continuei a viagem aumentando a velocidade com segurança. Em São Bento do Sul encontrei antes da Serra da Francisca a irmandade do 100 Limites de Rio Negrinho.. Encontrei o Geraldo e esposa, o Yenna e esposa e o Preto verdadeiros irmãos de estrada.
Descemos a Francisca e paremos em Garuva num posto para abastecer(foto nº1) ... ali encontremos os Moicanas de Massaranduba e os Lobos Velozes de Guaramirin..
Atravesemos a balsa e seguimos ao evento..

Na cidade de Paranaguá, aproximadamente as 18:00 horas, encontrei o Presidente dos Pródigos ...Lorenço uma pessoa formidável um verdadeiro irmão, me levou para o evento (foto nº 2 e 5) e colocou a bandeira do Motorblues no melhor lugar da festa , atrás da bateria das banda..
A festa teve 3 bandas.. a primeira (não sei o nome)... a segunda chamada Monthana.. e a ultima chamada NSN de Curitiba.. uma das melhores bandas de rock 70 do Paraná (foto nº3)


O rango da festa éra arroz, linguiça e salada e a sobremesa éra bolo por sinal delicioso.
Tive autorização e filmei as bandas e vou colocar no meu youtubehttp://www.youtube.com.br/ridhias .. De vários irmãos que eu rencontrei na festa o Paulo da Tribo do Asfalto é um dos irmãos que eu considero muito pois ele (juntamente com mais alguns) abriu as portas do motociclismo e acreditou na minha pessoa como irmão da estrada (Foto nº4).

Na volta sai as 8:00 da manhã , viagei sem chuva.. vim pela 277 (foto nº 6) e errei a entrada do viaduto..em vez entrar na 116 sentido Mafra , entrei sentido Curitiba e andei uns 5km ou mais até achar retorno.. Passando por Monte Castelo encontrei um irmão estradeiro vindo do Estado do Espirito Santo e indo a Carlos Barbosa RS.. ficou sem gasolina e eu parei e ajudei o irmão do qual ficou muito agradecido e ficou com meu contato.. Quem está na estrada sabe o que significa uma pequena ou grande ajuda..


Cheguei em casa as 14:00 horas e fui saber notícias do Lopes... estava com pouco de dor más já estava pensando em arrumar a "Guerreira" e o próximo aniversário que vier..


Foram rodados nesta viagem, 1,050km em dois dias dos quais 470 km debaixo de muiiittaaa chhuuvvaaa...


Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA