quarta-feira, 22 de outubro de 2008

1º Moto Oeste em Xanxerê SC

No dia 20 de Setembro o Motorblues juntamente com alguns irmãos motociclistas encararam 130km debaixo de muita chuva até Xanxere no 1º Moto Oeste.

A
grande novidade é que o motociclista José Cadore pela primeira vez encarou a chuva e estrada junto com o Motorblues .. Sem reclamar do tempo e condições da estrada..Chegando no destino poucos motociclistas.. pois muitos ficaram com "receio" de encarar a chuva..


Na chegada fomos recepcionados pelo amigo de estrada Cassola do Rio Grande do Sul.. Asteamos a nossa bandeira e tiremos uma foto junto com os Tigres de Caibi SC. (foto 1 e 2)





Após algumas cervejas fomos nos inturmando com os outros irmãos.. Os Corujões MG e Dragões da Noite facção Caçador (foto 3)





Alguns motociclistas de Joaçaba também estiveram presente no evento..


Lá pelas tantas de pois de muita cerveja , encontrei meu amigo Robinho dos Anjos da Liberdade de Itajai.. Este foi o irmão que me deu uma grande força em Telemaco Borba quando curtocircuito a minha Guerreira..


Tiremos muitas fotos com a irmandade de baixo de toda a quela água.. (foto 4, 5 e 7)




pelas 21:00 chegou a banda Jack Louis de Chapecó para mandar um rock and rol da massa .. (Foto6)


















Fomos dormir no hotel e no dia seguinte juntamente com o Robson (Bruxo) Robinho (Anjos da Liberdade mais o Beto (popular Bin Ladem) retornemos a joaçaba e antes de almoçarmos numa churrascaria, Robinho me presenteia com um Petch da AMO Assoc motociclistas de Santa Catarina.. E que venha a próxima..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA