sábado, 29 de novembro de 2008

2º Motoacampamento Dos Bruxos De Jaborá


Nos dias 7,8 e 9 de novembro em Jaborá foi realizado a 2ª edição do Motoacampamento dos Bruxos da cidade de Jaborá - SC.

Evento sem fins lucrativos visando a irmandade, fortalecimento e divulgação do motociclismo do Oeste Catarinense..

Para o MB (Motorblues) o evento começou na sexta a tarde.. do qual os Bruxos ofereceram gratuitamente cervejas e uma ovelha no espeto para os motociclistas "apressadinhos" que chegaram na sexta..




No sábado a tarde reuni o Junior (vice) e o Cadore (Próspero) para esperarmos no trevo do Chocodinho a vinda dos irmãos do Tradição Motociclistica do meu irmão de estrada Garret. Alias, esta foi a primeira viagem oficial do Cadore como Próspero..



Próspero (PP) é o motociclista que é convidado a participar de um moto grupo.. Ele ainda não é membro do mesmo.

O PP viaja junto e é avaliado pelos fundadores do grupo. No MB o PP tera que percorrer em viagem oficial de ida 2,000km.



Após esta kilometragem os fundadores reunise e analisam se o PP não cometeu nenhum "deslise" nas viagens e decidem se o PP vai ser membro do grupo ou não. Se for passa a ser "Tarjado" e ganha no colete a tarja de baixo como nome da cidade do grupo.

Voltando ao evento, recepcionamos o Tradição Motociclistica e fomos na direção do evento.

Aos 20km antes , desceu uma tromba d'água que paremos para colocar a roupa de chuva..



Chegamos no evento fomos recepcionados pelos Bruxos de Jaborá, fizemos as incrições e fomos montar acampamento. Ai meu irmão a cerveja rolou solto hehehe!!!!



Além do MB, também estavam presente no evento (que eu lembre) Tradição Motociclista, Lesmas do Asfalto, Bicho véio, Cano Quente, Alta Rotação, dragões da Noite, Corujões, Tigres do asfalto, Anjos da Liberdade, Galo, Assoc. Motoc. Santa Catarina, Fortaleza dos Bruxos, Motociclistas de joaçaba (Não lembro o nome do grupo) e mais motociclistas indepedentes, destaque para Milene (Pé-de-Pano) da Big trail de Jaraguá do sul a nossa Madrinha de Batismo.

As atrações músicais foram :

Mauro Norman - Fpolis

Manga de Colete - Herval D' Oeste

The Seres - Jaraguá do Sul



Após as bandas, a janta oferecida ao motociclista por um preço bom, foi macarronada com Galeto e salada. Por sinal eu repeti umas treis vezes huahuahauah!!!!

Após a janta ouve um baile no Galpão do CTG..

De manhã cedo os bruxos ofereceram gratuitamente um café reforçado para o irmão de estrada encarar a estrada numa boa..


Antes de terminar a matéria eu não poderia de deixar registrado a grande Luta que foi realizar este 2º Motoacampamento. Não pelo Motorblues e sim pelos Bruxos de Jaborá.




Após perder o patrocinador primcipal da festa em cima do evento que foi um balde de água fria, os Bruxos de Jaborá não se abateram perante a grande dificuldade que surgiu, se reagruparam e lutaram com as armas que tinham, com muita GARRA, FIBRA, sem deixar a peteca cair.. como verdadeiros "Guerreiros do Oeste". Conseguindo novos patrocinadores em cima do evento e realizando a festa e não deixando de atender bem os irmãos que vieram participar da festa. Nota 10 pros Bruxos com direito a estrelinha vermelha.. Valeu Bruxaiadaaaa!!!!

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA