domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias, 2.450Km parte II "Tschumistock"



Após sair da praia do sonho no sábado a tarde peguei a Br 101 e pilotei a 120, 130, 140 km/h , pois estava atrasado já éram 16:00 horas e eu tinha uns 250 a 300 km a fazer a té Rio do Sul no Tschumistock "Festival de Rock"..

O Tschumistock é o festival de rock mais antigo de Santa Catarina em atividade.. É realizado no segundo final de semana de Novembro. Só rola
banda indepedente..

Cheguei em Rio do Sul no hotel éram 20:00 horas. Dexei as coisas no quarto e quanto subi em minha motocicleta para partir pro festival, amesma não funcionou..

Ai meu irmão o bixo pegou.. A parte elétrica da Gueluda não funcionava e eu já estava atrasado para o show dos Lenzi Brothers..

Desci da moto e comecei a pensar.. e lembrei que as vezes em viagem o alarme sempre da problemas.. O que eu fiz? Desabilitei o alarme e a Gueluda Roncou mais alto em Rio Do Sul..




Vamo pro Tschumissss...



Chegando lá consegui pegar o início do show dos Lenzi Brothers, os mesmo que eu filmei em Floripa e comentei na matéria passada..
Após a apresentação dos Lenzi foi a vez do Trash Metal botar a "turba" a bater cabeça no Tschumis, com a Banda Resthus..

Trash de primeira qualidade (pra quem gosta do estilo) , na verdade não é
bem minha praia más vale a pena curtir..


Após a Resthus foi a vez da banda Variantes de Chapecó.. o Rock colono tomava conta do Tschumistock..





Moçada do Oeste detonou sua música e o público curtir junto
Eu particularmente nunca tinha visto a banda ao vivo.. achei muito dez!!
Já éram 2:00 da matina e o cansaço da viagem venho a mim e me seduziu com um beijo de boa noite.


No dia seguinte após uma cerveja, foi a vez da Banda Ninguém Sabe de Itajaí levantar a bandeira do rock 70 nacional..








A banda apresentou a sua nova formação.. Perdeu dois vocais e um violão dose cordas.. transformouse num trio com o Márcio (guitar) dividindo vocais com o Tiago (baixo)..

Ganhou em harmonia .. Os vocais estão dez!! Eu fiquei surpreso com a mudança.. Não sabia que o Márcio e o Tiago cantavam muito bem alternando o tom da voz dependendo da canção..



A Ninguém Sabe executou ao público de domingo de manhã músicas dos Mutantes, Elis, Casa, Secos, Chico, Raul e outros cantores da música brasileira setentista..
Terminando o show da banda, eu resolvi ir para casa (depois de 9 dias na estrada) deixar a roupa suja, descarregar as fotos e videos da máquina.
Cheguei em casa fiz o que tinha q fazer e cai na estrada.. agora rumo a Paranaguá na sede dos Pródigos MG, mais este "calso" fica para próxima "prosa"..





2 comentários:

sergio disse...

dias muito interessante este festival de rock,variados gostos musicais ,muito bom gosto ! vai pesquisando preço bote um bom pneu na gueluda ela merece este presente de natal!um motoabraço nos dois feliz natal irmão

MOTORBLUES MOTO GRUPO disse...

podes crer irmão!! o rolou uma sonzeira massa no festival.. A gueluda vai ganhar o dianteiro.. depois ganha o trazeiro só pra lá do carnaval..

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA