terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Férias, 2.450km de Estrada



Minhas férias foram legais.. Estive em vários lugares, na praia do Sonho, Guarda do Embaú, em São José, Sede do Tradição Motociclista, Rio do Sul no Tchumistock, Paranaguá na sede dos Pródigos, Colombo no Aniversário dos Pterodactilos e Garuva (onde fiquei sitiado por causa das chuvas)..

Início de viagem fui visitar meu amigo Garret do Tradição Motociclista, ele juntamente com a Magali (sua esposa) e mais 2 casais tinham vindo alguns dias antes aqui no Oeste no Motoacampamento..
Como sempre o Garret e a Magali me receberam
muito bem.. Reuniu amigos fez aquele rango e nos confraternizamos.. No dia seguinte segui viagem até São José no apartamento do meu grande amigo Mauro Norman.

Lá tive o prazer de conhecer a Nilza (intérprete musical) e a Val (amiga do Norman).

Com élas e o Norman, fomos em alguns bares bebericar e curtir um show do Norman.
Adorei as companias. "da para perceber na foto hehe"
O Norman me levou a Floripa curtir um show dos Lenzi Brothers na universidade. Lá tem um espaço para as bandas apresentar-se "Projeto 12:30"..

Apresentação dos lenzi levou uma hora com seu repertório de músicas próprias, algumas novas e um clássico do blues mundial "Everyday i have the blues"

O público curtiu o show e eu tive oportunidade de filmar algumas músicas da banda.

Algumas filmagens estão postadas.

Após apresentação da banda volto a São José me despeço do Norman e sigo viagem a Praia do Sonho rumo ao Restaurante "Panela de Barro" do amigo Brau..

Chuva e mais chuva.. bem quando desci da sede do Tradição Motociclistica a chuva já me acompanhava..
Chegando lá fui recepcionado pela esposa do Brau, oferecendo um café esperto..

Conheci o Brau e o Tete, através do Vilmar do "Campo De Concetração MG" da Palhoça.. Eles tiveram em Joaçaba na metade deste ano fazendo uma visita ..
Amigos e irmãos de estrada formidáveis.. Ficou combinado quando eu desceria a Palhoça, ficaria na praia do Sonho no Restaurante do Brau..

E a chuva não dava trégua.. Quando o Brau e o Vilmar chegaram foi muito massa rever os amigos, já abriram uma "gelada" e me convidaram para uma empreitada... montar a lona para o encontro de moto que seria realizado ali ao lado do restaurante.. e eu ajudei..

A noite após o banho, peguei a Gueluda e fui a "Guarda deo Embaú" uma vila de pescadores e hypies que vivem da pesca, artesanato e o comércio local.. Um lugar muito legal.. Parei num boteco e tomei umas par de "Gelada"















Sai da Guarda éra umas 1:00 da matina e fui a praia da Pinheira.. Lá eu já tinha estado de dia, e agora de madruga eu fui num boteco que o nome e a longo marca do bar me chamou muita a tenção.. Éra o bar dos Stones!! huahuaha!!

No outro dia sábado, o bixo pegou.. começou chegar os motociclistas para o evento.. E a primeira banda a tocar foi a Colonia Crazy ( A banda que o Babão é vocal e o Pedal é baixista..)



Tive o prazer de conhecer o motociclista Noé de fpolis.. Muito gente boa.. inclusive ele ofereceu sua casa de praia para eu ficar de graça.. Acabou ganhando um "pethc" do Motorblues. Além do Noé conheci vários motociclistas, pude filmar as bandas e o evento em si.
Eu já tinha conversado com o Vilmar e o Brau, estava faltando uma pessoa o Teté... Derrepente aparece ele e sua esposa.. Uma das primeiras Shadow 600 pintar em Floripa foi a do Teté..Uma pessoa autentica e que veste a camisa do Motociclismo é a Lilica. Éla motociclista estradeira a muitos anos e não é garupa, éla que pilota a sua motocicleta.







E quando bateu a fome a gente foi rangar gratuitamente (motociclista não paga o rango) carne na grelha e espeto, maionese arroz e salada.. Rangaço!!

Neste momento pintou no evento uns amigos de Joaçaba, o Brollo, Itamar e um outro mithielo.. Rangaram junto com a gente..

Após o rango foi a vez da banda Palheta do Destino mandar muito rock 70 com o Beto Cachaça na batera bebendo e pirando em todas.

A festa estava muito massa, más eu tinha q pegar a estrada subir a BR 101 entrando na 470 até Rio do Sul no Tschumistock... Quando eu estava pensanso em arrumar as malas, aparece a Val.. eeellllaaaaiiiiáááááá´!!!!!!!!!!!!!!!!

A Val é uma grande e querida amiga e numa próxima oportunidade, com certeza quero vela de novo.. Ficamos juntos curtindo o evento até as 16:00 horas quando arrumei as malas me despedi do pessoal e segui rumo a Rio do Sul no Tschumistock.. Só que esta outra curtida eu só vou contar na próxima matéria hehehehe!!!

Um comentário:

sergio disse...

dias gostei de ver sua foto com a val,vocês formão um belo casal,observei ao fundo uma linda 750,maneiro o relato das ferias um motoabraço irmão!!!!!

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA