sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Férias, 2,450KM parte III -Visita aos Pródigos e Aniversário Pterodáctilos



Continuando as minhas férias, estive em Paranaguá na sede dos Pródigos e fui muito bem recibido pelo Lorenço (presidente Pródigos, a Gina a keterer e a Vovó..) ..

Uma familia de motociclistas formidável... me receberam de braços abertos..
Inclusive foi o Lorenço que fez as duas bandeiras do Motorblues..
Lá na sede e sua residencia eu fiquei 4 dias hospedado..



Fui conhecer o porto, mercado de peixe a sede dos Estradeiros e vários outros lugares e tudo debaixo de chuva hehehe..


Para motociclista estradeiro, não tem tempo ruim..
Conheci na sede dos Pródigos um irmão bem legal, o Montanha, motorista de onibus e nas horas vagas "Xzéleiro" reparem o que o ele esta levando "vazia" na garupa..heheheh!!
No sabado de manhã com muita chuva juntamente com os Pródigos e o Marcos dos Titans, fomos até Colombo( região de Curitiba) no aniversário dos Pterodáctilos..
A festa foi numa sede muito bonita com piscina, uma grande área de campping, natureza a mil.





O Lorenço me apresentou vários motociclistas.. um deles foi o Frajola, do "Los Endiabrados MG"..Do qual me presentiou com um Petch.












A pedido do Frajola tiremos uma foto dos escudos do Motorblues e dos Los Endiabrados..








A festa tava muiiittooo massssaaa!! principalmente quando a Carla e sua amiga dos Gambás do Asfalto tiraram uma fotinha comigo heheheh!!

Além do Parana ..tinha MG de Santa Catarina e de São Paulo..Eu tomei uns trago legal e fui filmar as bandas que estavam mandando muita sonzeira... A NSN, é figurinha carimbada nos eventos de Motociclismo.. um Hard rock 70 fudido...



A Carenagem, outra banda rodada no mundo motociclistico ,toca de Elvis Presley a ACDC além de suas músicas próprias que por sinal são muito boas e os "irmãos" já conhecem..

A Colt 45 é a banda dos "clássicos" sempre nos aniversários de Moto grupo agitando a mente e o corpo dos "irmãos".. que tem como destaque a linda e efeciente Nani no baixo..

A banda do gordo não éra lá aquelas coisas.. más a presença de palco do Gordo éra muito doida.. Ele loquiava, pirava, bebia, fumava e gritava em cima do palco.. principalmente quando a banda tirou um Led Zeppelin..

Não esquecem de conferir as filmagens no www.youtube.com.br/ridhias

A Ketere e o Marcos também estavam curtindo a festa..

Que Legaalll!! o Alysson me presentiando com o troféu dos Pterodáctilos por sinal um dos mais bonitos que tenho..

Ná próxima matéria o final das férias...

motorblues@terra.com.br

Um motoabraço.... Dias presidente do Motorblues MG

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA