domingo, 8 de fevereiro de 2009

Férias 2450km, "Retorno" parte final











Após o término da festa dos Pterodáctilos fomos convidados pelo "Véio e a Véia" a conhecerem sua residência.. a sede dos Caes Sarnentos..

Paremos antes em um posto de gasolina para conhecer o Homem "Bicentenário de Curitiba" heheheeh!!
Chegando lá na casa do Véio, encontramos os outros integrantes dos Cães todos Triciclistas..
Cerveja gelada e um rango da hora foi oferecido a todos..







Lá eu conheci o Bruno que já participa dos aniversários e festas do motociclismo..





No final de tarde agradeci a recepção dos Caes e deixando o convite a virem em Herval d Oeste aqui na sede quando tiverem de passagem pelo Oeste Catarinense..

Seguimos a Paranaguá debaixo de muita chuva.. Passei a noite nos Pródigos e no dia seguinte o Lorenço me levou a té a balsa de Matinhos.. Agradeci a grandiosa hospitalidade que recebi todos os dias que fiquei na sede e residência dos Pródigos..





E a chuva não parava, chegando em Garuva SC é que eu vi q a coisa estava preta..


Parei para abastecer num posto e soube q a BR 101 estava enterditada sentido Joinville, Francisca.. e tinha desbarrancado sentido Curitiba.. Ninguém subia e descia a BR 101


Acabei ficando em Garuva e consegui vaga num hotel.. O único problema é que não tinha água para beber e muito menos para tomar banho.

No dia seguinte rumo a Tijucas do Sul, entro na br 116 e rumo para casa..
Este é o final das minhas férias.. 2.450km


Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA