quarta-feira, 25 de março de 2009

3º Otacílio Rock Festival

Neste mes de Março estive em Otacílio Costa num Festival de Metal..Sai de Luzerna as 20:30 do trabalho .. Cheguei no Patussi as 22:00 e parei para jantar..

Após a janta peguei chuva e serração, não dava pra ver um palmo na frente.. Mesmno assim consegui alcançar o objetivo..

AS 23:30 chego no Otacílio Rock Festival..




Cheguei e pensei " Bháá!! cheguei só agora ...e vou ter que pagar vinte conto que diorfa morney"Só que na real, a porta tava liberada.. Ai os "vitão" tomei em Breceja hehehe.

Rolou altos metal, e já fui me enturmando com os mithielo de Luzerna e outros de Joaçaba.
Também conheci a motociclista Ana de Lages e sua amiga que estavam curtindo um metal.. Enquanto isso a Warmagedonn detonava um metal no palco do Otacílio Rock Festival


E os Metaleiros de plantão estavam curtindo as bandas

Ae meu irmão eu vi o Boca tomando uma lata junto com a sua garota e entimei ele "Boca faz uma pose aee mano"E tinha cada "figura" no evento.. máis éra uma rapaziada "sangue bom"E quando eu vi esta gatinha no festival.. bhá morney.. eu não sei o nome déla, onde morás e muito menos o fone.. háá pelo menos uma fotinha dela iria deixar o blogger bem mais interessante..

Consegui a fotinha.. más o nome e o emal ... ainda não.. Bhááá...


E os loke de Luzerna e Joaçaba, continuavam loquiando cada vez mais huahuahaua!!

O Leandro já tinha detonado meio litro.. o Creison já tava pendendo pro lado huabhuahau
E eu.. Resolvi loquia também hehehee!!
Na verdade não dava para curtir muito não.. pois eu iria pegar a estrada logo e ir pro hotel..

E o Creisom.. tava curtindo uma sonzeira.. chamou o pai dele, o Zanchet (mithielo meu das antiga, macaco velho na sonzeira) e resolveram bater uma foto.. bem rock and rrrooolll....




Recebeu o "Aval" do "Das antiga"pra loquia. E agora.. segure o cara.. fez uma tatu do ACDC

e depois resolveu loquiar de vez..Subiu no palco e não queria mais sair de lá..Este é meu amigo Creisom.. o cara dos festivais..


E a galera curtindo o Metal.. Resolvi tirar o time de campo e ir para o hotel... chegando lá tive uma notícia não muito agradável.. Não tinha vagas...
Não tem problema.. 50km a noite, 2 horas da matina, debaixo de chuva, serração não é problema.. na guerra é bem pior...

Domingo de manhã saio de Pouso Redondo de baixo de muita serração e vou pro Otacílio curtir um metal..











No domingo tivemos dois fatos que interferiram no evento.. A energia elétrica (chegou atrasada no evento.. durmiu de mais hehehe) e a Chuva (chegou sem convite botando bronca).. Resolvido a questão da energia e fim da chuva, recomeça a curtida..
A ana aparece e resolve conhecer a Gueluda... E a sonzeira.. começa a rolar de novo com a banda "As filhas do Véio".. rock 70 legal..












Depois rolou a sonzeira dos Selvagens

E o Orquidea Negra

Este foi o 3º Otacílio Rock.. valeu a pena ter ido conhecer bandas diferentes.. rever amigos..



Ano que vem o Motorblues estara lá de novo.. As filmagens você encontra neste link:

motorblues@terra.com.br meu email.. Foram rodados uns 400km nesta curtida..
Algumas fotos são do Natobata. www.natobata.com.br
Um motoabraço - Dias - presidente Motorblues MG

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA