sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bob Rock Festival 2,009 (Início Da Viagem Ao Uruguay)


Na metade dos mes de Abril, revisei minha motocicleta arrumei uma grana e resolvi encarar a viagem até então mais longa do Motorblues.. Herval D ' Oeste a Rivera no Uruguay..

Antes de ir ao Uruguay, já tinha agendado em curtir um rock fudido em dona Emma no Bob rock Festival..

Sai de Herval no sabado de manha, chegando no Festival a tarde as 16:00 horasChegando lá fui bem recibido pelo pessoal do evento que liberaram gratuitamente minha entrada..











O Bob Rock é um festival de bandas indepedentes igual o tschumistock.. Só q as bandas que participam são mais voltada para o público do Metal..

Dá de tudo lá.. Metaleiro, Punk, Gótico, Emo, Hyppie, Nazi, Rastafaz, Motociclista e o rockeiro em geral..
Cada um com sua bandeira, respeitando a idelogia do outro..







O festival foi até domingo a tarde.. O bob rock é um dos melhores festivais de Santa Catarina..
Banda Frade Negro
A Ninguém Sabe de Itajaí sempre nos festivais
Este é o Wagner o baterra da banda e camarada meu..
Banda Nafak da Argentina...


Na noitada pintou estes camarada cuspindo fogo e fazendo o seu show a parte..


E o publico feminino sempre prestigiando o bob Rock..
"Gatinha"
Sai do Bob Rock no domingo após almoço e segui a Palhoça passando por Alfredo Wagner.. chegando lá encontrei com os irmãos de estrada Brau e Vilmar meus companheiros da grande viagem até o Uruguay..
Os vídeos do Bob Rock você curte aqui:
Motoabraço. Dias Presidente.

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA