terça-feira, 23 de junho de 2009

Viagem Ao Uruguay, 750km Num Dia


Sai do Bob rock no domingo a tarde e pilotei até a Palhoça encontrar o Brau e o Vilmar para juntos realizarmos a grande viagem de ir até o Uruguay..

O Brau mora na Praia dos Sonhos que fica localizada a uns 15km da Palhoça..


Lá ele é o proprietário do restaurante Panela De Barro, onde e u fui novamente muito bem recebido..


Após tomar uma cerveja com o Brau, resolvemos ir no Bairro do Paxeco na Palhoça visitar o Vilmar o outro camarada que iria viajar no dia seguinte de manha cedo.






Lá eu conheci Os Viboras MG.. O Barata e o Caverna e mais alguns motociclistas..
Comemo um xixo tomamo umas par de cerveja e damos algumas risadas com o Vilmar..














No dia seguinte uma garoa fina caia na Praia do Sonho..
Saiamos as 9,00 da manha na BR 101 em obras sentido sul e paramos perto de Criciúma para abastecer..

Continuamos com o Brau puxando a fila.. Entramos por Torres RS e seguimos até Osório onde






paramos para almoçar..



Após almoço continuamos viagem e entramos na Freeway com 3 pistas para andarmos.. aee meu irmão agente puxava o cabo a 130km/h o que já é uma certa velocidade para uma Custom..

O cansaço começou a bater mais a gente queria andar o máximo possível para chegar o quanto antes em Rivera (Uruguay)
Chegamos em São Gabriel as 19:00 Horas e fizemos 750km num dia..









Resolvemos dormir em São Gabriel, amanhã continuariamos a v

iagem até rivera.. E não sabiamos da surpresa "desagradável que teriamos....

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA