quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Banda Ninguém Sabe No Bar KGB Em Blumenau - SC


No mes de Junho recibi um convite do meu amigo Wagner da banda Ninguém Sabe de Itajaí, para ir curtir a banda no Bar Kgb em Blumenau..



Pô!! meu, curtir a banda, num barzeco que eu nunca fui e numa "city" que eu não frago.. Noosssaaa morney.. com certeza meu..


Sai da grande herval as 9:00 horas da matina com o intuito de curtir um rock and roll fudido..Quando eu vi esta placa resolvi parar para rangar no Rota 470
Já que ainda não tive oportunidade de conhecer a Rota 66, vamos ficar com a 470 mesmo hehehe
Hotel onde fico.. perto do bar Kgb..Surrealismo em blumenauPrefeitura de BlumenauSirne morneeyy!!!!Éra 16:20 horas e eu tava com a guela seca




Resolvi achar um barzeco e matar a sede..
Achei um restaurante na avenida principal ..

Como tinha deixado a moto no hotel , tomei umas 6 Skol e já sai "doido" do barzeco hehehehe!!

Caminhando pelo centro, acabei conhecendo e trocando umas idéias com éstas "minas"....

Não me perguntem os nomes delas.. No estado q eu tava... nooossaaaa moornneeyy!! Na verdade eu não sei nem como comecei a trocar umas idéias com élas heheh !!

Gatinhas em duas rodas
Punk RockeerrrE ésta "zárchia" muito doida!!A minha vontade éra de entrar, fotografar e filmar esta propriedade com um certo ar sinistroBem vindos ao KGBBanda ninguém Sabe em ação!!!

A Ninguém Sabe é uma banda de rock setentista nacional... Toca Casa das Máquinas, Mutantes, Secos e Molhados, Raul Seixas e músicas próprias..

Faz algum tempo que acompanho os shows da banda fotografando, filmando e loquiando junto huahuahau!!

video
Aqui uma pequena amostra do que foi o show da Banda Ninguém Sabe de Itajaí - SC
E a galera tava "Pirando o cabeção" hehehe!! como falava a minha querida e amiga Dani..






Ésta foi a curtida que eu fiz em Blumenau.. Ainda bem que o hotel é do lado do Bar.. Deixo a moto no Hotel e dae meu irmão da para Loquiar um monte huabuahauaa!!!!!!

Foram rodados nesta curtida 660km..

http://www.youtube.com.br/ridhias
Os videos estão lá com centenas de outros..

http://myspace.com/motorblues
meu Myspace..

Motoabraço e até a próxima curtidaaaa!!!! Dias - Presidente Motorblues MG..

motorblues@terra.com.br - este é o e-mal do Motorblues MG

4 comentários:

Cadore disse...

Fala Dias, tudo certo?

quando que foi pra Blumenau? Show de bola a curtida!

Abraço

MOTORBLUES MOTO GRUPO disse...

Oiee Cadore.. em junho e julho fui pra lá curtir

wagner disse...

Caraca, fizesse uma história completa sobre a city dos alemon...muito legal ser acompanhado por um personagem gente-fina e rockeiro igual vc.

Abraços e continue na estrada.

MOTORBLUES MOTO GRUPO disse...

Falou Wagner.. Um motoabraço meu amigo..vvrruummmm

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA