quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jantar Com Os Dragões Da Noite Em Caçador SC



O Motorblues recebeu um convite do Branco dos Dragões facção Caçador - SC, para uma janta em sua cidade com a presença dos Dragões Da Noite de Curitiba PR e a Facção Local..

Os Motociclistas do Motorblues, Dias, Jr. e Cadore estiveram presente no Jantar..Posto de Gasolina em Caçador SC
Aee Jr.. dá uma mão na barraca aeee


O rango estava muito bom.. os Dragões fizeram um leitão assado acompanhado com arroz branco e salada..

Eu repeti umas quatro vezes hehehe!!
O Jantar foi dez!!
Depois do rango uma foto com toda a malária
As DragonetesIntegrante dos Dragões recebendo escudo


No restante da noite ficamos ouvindo os "Calsos" do Presidente Cicatriz sobre suas viagens e aventuras..

No dia seguinte tomamos um café bem reforçado, troquemos e-mals e telefones com os Dragões e comecemos a levantar acampamento..Este foi o Jantar com os Dragões da Noite de Curitiba e Facção Caçador..

Foram rodados nesta curtida 220km..

wwwmotorblues@terra.com.br - e-mal contato

www.youtube.com.br/ridhias - Videos do Motorblues

www.myspace.com/motorblues - Myspace do Motorblues

Dias - Presidente Fundador..

2 comentários:

nóe disse...

schow de bola blogger de vcs ,sempre que poço to dando uma espiadinha

abraço ai mano até valeu dias

MOTORBLUES MOTO GRUPO disse...

meu grande Irmão Noé.. Um motoabraço meu grande amigo e irmão!!

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA