quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Visita A Usina Eóleca Em Palmas - PR


Final de Agosto, o Motorblues resolveu conhecer a Usina Eóleca de Palmas no PR..

Saimos cedo da grande Herval e partimos rumo a Br 153..

Inaugurada em 2000, trata-se da primeira Usina Eólica do Sul do Brasil, localizada no Município de Palmas - PR, (a uns 130km de Herval) com potência instalada de 2,5 MW , são 5 turbinas de 500KW..

Interior de Agua Doce
Junior e Cadore

Campos de Siderópolis

Dias e Junior



Chegamos no final da manhã na Casa Do Turista.. Dali a gente iria observar os "Rotor" em ação..

Cada Rotor tem 45 metros de altura, sua hélice é formada por tres pás..

Tomamos um café, curtimos a paisagem, adiquirimos algumas lembranças do local e retornemos..




Dias e seu cavalo imaginário

Pingometro

Os Pinguço hehehe!!

Um dia eu vou ter um



No retorno para casa, uns 5km da Casa Do Turista, paramos para socorrer um motociclista que tinha furado o pneu de sua motocicleta..O Jr e o Cadore ficaram com o motociclista e eu parti rumo a borracharia a uns 10km do local..

Chegando conversei com o borracheiro e expliquei o acontecido.. O mesmo estava com receio de minha pessoa, achando supostamente que eu iria assalta-lo.. (É PRA ACABAR MORNEY)

Passando o medo o borracheiro acabou seguindo-
me até o local do socorro do qual eu tive uma surpresa não muito agradável..A motocicleta do Cadore deu "pane elétrica" e também precisava de socorro..

O borracheiro carregou a moto do outro motociclista.. e nóis arrumamos uma corda com um camioneiro que por ali trafegava e acabamos "guinchando" nóis mesmo a motocicleta do irmão Cadore a té Luzerna..

É morney com o Motorblues não tem essa de fica "muchimbando" hehehehehe!!

video

Veja o video aqui.. (Wild Flower - The Cult)

Ésta foi a curtida na Usina Eólica de Palmas - PR.

Foram rodados nesta curtida, 260km..

wwwmotorblues@terra.com.br - contato.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12701090671282319305 - Meu Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=62500317 - Comunidade Motorblues

http://www.myspace.com/motorblues - Meu Myspace..

http://www.youtube.com.br/ridhias - Meus videos no Youtube (+ de 400 videos)

MOTOABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA VVRRUUUUUMMMMM

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA