sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PSICODÁLIA 2.009/2.010, EDIÇÃO HISTÓRICA

No mes de Dezembro eu tinha um objetivo.. Trabalhar o Natal inteiro e fim de semana, sacrificar eles..
Para o ano novo "me deleitar" No Psicodália.. O maior festival alternativo de Santa Catarina..
Segui a Rio Negrinho "Norte do Estado" e fiquei muito bem istalado na sede do 100 Limite MC..
Fui recepcionado pelo Vassoura e o Chip's do Moto Clube..

Cheguei no Psicodália e fui revendo alguns amigos de festivais e conhecendo muitas pessoas que se identificam com a sonzeira, a paz e a natureza..


Várias bandas apresentaram-se no festival.. Da quais uma se destacava pela sua história no rock mundial..
"MUTANTES"

Da Antiga tinha o Sergio Dias e o Dinho (baterista).. A banda apresentou clássicos e algumas músicas novas.. O público foi a loucura e eu nooossssaaaa nem me fale huauahauah!!











Uma das bandas que eu curti e que foi um show em cima do palco foi a Bandinha Di-Dá-Dó do Rio Grande Do Sul.. O Palco tornou-se um picadeiro e os palhaços éram a banda..
Principalmente o seu vocalista o Mauro


Além de Bandas, tinha também peças de teatros e curtas metragens.

O rango éra satisfatório e a cerveja éra gelada e barata.. Apenas 2 Dálias, que equivale a 2 Reais.


Próxima edição será no carnaval de 2.011, provável que eu não poderei ir (trabalho)..
Más se der pode ter certeza que eu faço o que tiver que fazer para não perder este magnífico festival..
No
http://www.youtube.com.br/ridhias
, você encontra os videos do festival..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA