segunda-feira, 12 de abril de 2010

4º Otacílio Rock Festival 2.010

Saudações Amigos..

Estive participando do Otacílio Rock.. Festival de Metal no Planalto Serrano Catarinense..
Várias bandas apresentaram-se no festival.
E aqui no Blogger você vai ter uma noção do que foi a curtida..
A Gueluda sempre na área..

Galera Irada

Não é só loke.. Tem umas gata rockeira..





Está é a direção do festival (Nani e Ednilson), juntamente com a atração principal do festival
(Paul Speckmann) fundador e líder da Banda Master.

A Banda Master surgiu em 83 em Chicago com o nome de Warcry. Ouve alguns problemas e a banda deu um tempo. Voltando em seguida com o nome de Death Strike. Em 85 Paul Speckmann muda novamente o nome em defenitivo para Master..

Em todos estes anos foram gravados nove discos.
A banda é a percussora do estilo " Death Metal".

É Claro que eu não podia ficar fora da fotinha hehehe!!




E para terminar a matéria chegou a vez deles.. OS LOKE!!

Que balaço meu chapa heheh

Bodiou morney huahuah

Só essas latas.. nossa!! nem tomou nada.. KKKKKK!!!
Nem preciso comentar.. huhauahau

Na verdade a rapaziada é guerreira se acaso alguém bebeu um pouquinho de mais não da nada.. Éra festa e a curtida tava massa!!

Em 2.011 o Motorblues estará novamente no evento..

Acesse:
http://www.youtube.com.br/ridhias
e assistas os videos do evento..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA