sábado, 15 de maio de 2010

Novembro 2.010, Melo (Uruguay) Me Espera

Quem me conhece sabe que eu sou um motociclista estradeiro e não urbano.. Se for para ter uma motocicleta e ficar em Herval ou Joaçaba fazendo "Mala" e "se achando" então compraria uma "Zica" e aee ficava na city mesmo.. Portanto viagens longas e lugares desconhecidos me facinam..
Na segunda semana de Novembro (Se der certo) matarei esta "sede de estrada e aventura"..
Irei a Melo (Uruguay) participar do Encontro Internacional De Motociclistas.. Daqui até lá via Porto Alegre, Pelotas, Jaguarão dá mais ou menos 1.200 km até Melo no Uruguay.. A principio irei sozinho.. sem carro de apoio, ou companheiro de estrada.. É perigoso.. Claro que é.. Mas a vontade o desejo de estrada e a ventura é tão grande que não da para resistir..
*Moto é para estar na estrada toda suja e não limpinha na cidade..
Fronteira Jaguarao (Brasil), Rio Branco (Uruguay)
Este Cartaz é do Ano Passado
Entrada do Evento

Dá de tudo
Parque onde é realizado o evento
Casarão
Entrada De Melo
Velhariaaa!!!!

Placa de divulgação do motociclismo sem fronteira

E aeee Morney!! tas afins de encarar esta super curtida, ou vai continuar a fazer Mala na city..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA