segunda-feira, 10 de maio de 2010

Viagem A São Miguel Das Missões - RS

Até parece uma pintura



Torre
Cacimba d'água
Sino
Artesanato dos Bugres
Sepulcro dos Mártires
Cruz Missioneira
Santa De Madeira com mais de 400 anos
Ruina da Igreja dos Jesuítas
Bosque
Ruínas
Pousada onde fiquei
Gugu (os Missioneiros éram Croilo)
Tomei umas par e aee tive a ideia de fazer o video

Assista o video da minha viagem a São Miguel Das Missões No Rio Grande Do Sul..
Visitei as Ruinas dos Jesuítas, o sepulcro onde foram enterrado os Mártires.. As cacimbas d'água.. E também tomei algumas cervejas num boteco..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA