domingo, 24 de outubro de 2010

ROTA NO URUGUAY

Mapa da rota que farei no Uruguay..

O leitor deste Blogger esta ciente da minha grande viagem que realizarei apartir do dia 9 de Novembro.. Estarei representando o Motorblues no 7º Encontro Internacional De Melo , Cerro Largo, Uruguay..
 A rota em Azul é o caminho que farei  no Uruguay..  Entrarei pela fronteira de Jaguarão, irei até Melo.. Após o evento seguirei a rota traçada passando por Treita Y Tres, José Pedro Varela seguindo até Chuy..
Este é o caminho que farei com certeza..
O que esta traçado em Amarelo é o que supostamente eu venha a fazer..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA