sábado, 20 de novembro de 2010

1º Nosso Churra Motoshow Ourinhos - SP

1º Nosso Churra Motoshow Ourinhos - SP

No dia 30 de Outubro, estive pela primeira vez em Ourinhos SP participando de um aniversário de MC..
Éra a festa do Mercenários Fênix e do Motociclista Jairão..
 Sai da Grande Herval no dia 29, Sexta - Feira as 13,30 Horas e cheguei em Jaguariaíva Pr as 18:00 horas.. Parei para comer e dormir.
 No dia seguinte São Pedro resolveu abrir as "torneiras do céu" e despejar sobre mim uma chuvarrada..
Fazer o que né irmão.. Quem é estradeiro esta sugeito a tudo na estrada.. Éla (a chuva) me acompanhou até na estrada de Ourinhos..

Chegando Lá , fui para o hotel e conheci um motociclista chamado Adão do Zuando MC de Botucatu - SP..
Fiz uma amizade muito legal com ele.. Tomamos cerveja, curtimos o evento e ficou combinado que novembro de 2011, ele e um irmão de estrada irão passar aqui em casa e iremos descer a serra do Rio Do Rastro..
Após deixarmos a bagagem no hotel fomos direto para o evento aonde fomos recpcionados pelo Faísca e o Caixa (Mercenários Fênix) o Pelota ( Puro Sangue) e o Motociclista Jairão (Lenda viva do Motociclismo)
Gente do céu que irmandade é os Paulistas..Me receberam muitíssimo bem... Me senti como se estive em Santa Catarina em algum aniversário dos irmãos daqui..


O rango éra de primeira.. a tarde e a noite toda..

O Motorblues também estava na festa
 MC Anfitrião


DEIXE CARREGAR O VIDEO PARA DEPOIS CURTIR O MESMO

Irmandade
 Ganhei um petch dos Canalhas, já esta no 2º Colete


 Cafezão da manhã
  A Nega também estava no evento


Adão (Zuando), Caixa (Mercenários Fênix), Dias (Motorblues)

O Motociclista que esta no meio é o Faísca.. Ele esta colocando um botton dos Mercenários do meu colete

Em nome do Motorblues quero agradecer todos os motociclistas que estiveram presente no evento e que me receberam muito bem.. Fiz várias amizades que levarei comigo para sempre.. Com certeza numa próxima oportunidade estarei aee para revê-los..
Quase errei o Viaduto.. Iria parar em Marília hhuahauaua!!!!
Troféu do evento
No retorno a Herval, parei neste posto para abastecer
Justificando meu voto
Acidente na estrada
Quando cheguei na Motocenter em Joaçaba (Autorizada Honda), os mecanicos pediram se eu tinha ido fazer "Trilha" por causa do barro hauhauahuah!!!

Foram rodados nesta curtida 1.450 Kilometros 

Um comentário:

ROTA 282 MOTO GRUPO disse...

Graaaande Dias!!! Sempre e em qualquer momento vcs serão bem recebidos passando por Ponte Serrada. A honra da visita do Motorblues é, e sempre será nossa.
Motoabraço, Força & Honra!!!

NandoFavero

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA