quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1º Traças Motofest Em Fazenda Rio Grande - PR

1º TRAÇA MOTOFEST - FAZENDA RIO GRANDE - PR

 No mes de Outubro estive em
Fazenda Rio Grande-PR,  no aniversário dos Traças do Asfalto.. Fui muito bem recebido e fiz novas amizades e revi vélhos irmões de estrada.. Ano que vem se eu conseguir folgar do trampo estarei de novo..



 opa!! ganhei um troféu!!
 O Barbudo é  o Grande Cabrera (este é estradeiro)


The Seres
banda Carenagem
 Nega na área
Amiga Tracinha

Guapecada!!

ASSISTA AQUI O VÍDEO DO EVENTO (deixe carregá-lo e depois assista)

 

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA