segunda-feira, 21 de março de 2011

Takio Festival Timbó - SC (Alta Definição)

Eu estava em dúvidas pois tinha dois eventos para ir.. O Aniversário do Rural MC ou o Taki'o Festival..
Como o festival éra mais perto, resolvi ir a Timbó pela primeira vez ..
 Banda Actrice de São José
 Minha bira
 Público na festa
 Banda Restus
 Amiga Kah

Assista o vídeo que eu fiz do evento em Alta Definição!!
 A parada sinistra q rolou comigo no evento foi a perda da minha filmadora  (Sony) e as filmagens que néla continha.
Agora é batalhar para comprar outra e cuidar para não perdê-la..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA