sexta-feira, 20 de maio de 2011

CASA DAS MÁQUINAS EM URUSSANGA

Dia 28 de Maio eu tenho duas curtidas para ir... No aniversário dos Andarilhos Da Noite ou no Show da lendária banda de rock setentista nacional, "Casa Das Máquinas"

 Cartaz do Show em Urussanga


Casa Das Máquinas surgiu no início dos anos 70 com os Ex- Incríveis Netinho e Aroldo, juntando-se com o Pisca, Carlos Geraldo e Pique.. Tocavam clássicos da música Norte-Americana por todo o Brasil..

Casa Das Máquinas (primeiro disco)


Após o lançamento do primeiro disco, o tecladista Pique sai da banda e entra em seu lugar Mario Testoni que traz junto o baterista Mario Tomaz (Marinho) irmão de Netinho.. O Casa foi uma das primeiras bandas a ter dois bateristas no palco ao mesmo tempo..

 Lar Das Maravilhas (segundo disco)

Em 1975 gravam o segundo disco "Lar Das Maravilhas" um disco seguindo a linha do Progressivo.

 Casa Do Rock (terceiro disco)

Em 1976 mudança na banda, sai Carlos Geraldo e Aroldo.. E entra Simbas no vocal.. No mesmo ano gravam o seu terceiro disco.. "Casa Do Rock". É rock and roll na veia meu!!!!  Após disco lançado entra na banda João alberto e sai Marinho que recebe proposta para tocar nos Pholhas. No mesmo ano gravaram o clip "Casa De Rock" que foi apresentado no programa Fantástico da Rede Globo..













Ao Vivo em Santos(Fita Pirata)

Em 1978 no final de carreira, realizam um show em Santos do qual foi registrado em uma fita K7 e depois piratiado em CD..

Formação Atual

Após 32 anos a banda retorna com uma nova formação.. Os remanescentes Marinho e Mario Testoni e os novos músicos, João Luiz, Leonardo Testoni e Fabio Cesar..


O Casa Das Máquinas esta de volta a todo vapor.. Estaram dia 28 deste mes em Urussanga - SC, juntamente com as bandas Don Capone e Na Veia Da Véia No Ventuno Bar.

 Don Capone

Na Veia Da Véia

Acesse este link abaixo .. (show do Casa Das Maquinas este ano em Pato Branco - PR)

http://www.youtube.com/watch?v=RckufHtoYkY&feature=related

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA