domingo, 10 de julho de 2011

Paraíso Do Rock Festival... Eu Voouuu!!!!!!

 Dia  15  de Julho as 5:00 da matina, estou saindo de Luzerna rumo a Paraíso Do Norte participar do "PARAÍSO  ROCK 2011"

(aqui uma fotografia do posto de gasolina em General Carneiro)

Minha primeira parada sera em General Carneiro - Pr.. Chegarei amanhecendo o dia debaixo de muita serração..
 (Barragem De Bituruna/ Foz de Areia)

 Passo por Bituruna em cima de uma barragem (mais serração)  por Pinhão e chego a Guarapuava pego o viaduto sentido Campo Mourão e vou embora..
 
"Viaduto de Guarapuava"

Passando Guarapuava a idéia é acelerar.. manter uma velocidade em 120/130 e quando der 140KM/H..
até chegar em meu destino..
"Paraíso Do Norte.."

As Bandas que irão detonar a sonzeira são:

BRIAN OBLIVION E SEUS RAIOS CATÓDICOS (MARINGÁ)

 KOZMIC GORILLAS (LONDRINA)

 WALVERDES (POA)

 GIOVANE CARUSO E O ESCAMBAU (CURITIBA)

 DANIEL BELEZA E OS CORAÇÕES EM FÚRIA (SAMPA)

MOTORMAMA (SAMPA)

MATANZA (RIO DE JANEIRO)

O bixo vai pegar, a cobra vai fumar e eu vou lokiar huahuahuah!!!  Vrrruummmmmmm!!!!

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA