terça-feira, 13 de setembro de 2011

Visitando Itá

No feriado dia do munícipio de Luzerna, eu e meu novo parceiro de estrada o motociclista Luis Carlos (popular Tet's),resolvemos pegar a estrada e sair sem destino.. 
Chegando em Joaçaba decidimos ir até Itá almoçar lá e retornarmos.. 
A viagem foi legal, as motocicletas não encomodaram.. Só peguemos asfalto ruim na saida de Jaborá sentido Cachimbo..  Esta fotografia acima é a entrada da cidade de Itá..
Rio Uruguay
O Tet's encarou o barro e a distância percorrida na boa..
Para chegar num dos mirantes, peguemos um barro fudido.. Achei que não iriamos conseguir sair..
Torres da igreja, ponto turístico da cidade
Tenho que chegar antes que dispare o click da máquina..

A curtida foi legal, deu ida e volta uns 240km e na próxima o Tet's já avisou:
_ Vamos mais longe Heheheeh!!!!!

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA