quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

4º MISSISSIPI DELTA BLUES FESTIVAL CAXIAS DO SUL

No final de 2011, estive fazendo uma curtida em Caxias do Sul no Mississipi Delta Blues Festival..


Curti várias bandas, tomei uns trago legal e curti o evento..


É a segunda vez que participo e cada ano o festival vem crescendo e trazendo várias atrações nacionais e internacionais..
 Este magrão com a camisa do Peter Gabriel, é meu grande amigo Nelo.. Bluseiro de longas datas..

 O público compareceu .. tinha bluseiros de vários lugares do Brasil e da América Latina..
 Fiz amizade com esta banda de Rockabilly.. " lennon Z & The Sickboys "

 Esta morena fez uma performance muito legal
 Este é o Uruguaio " Matias Cipiliano".. Toca em várias bandas argentinas..

Uma das "paradas" que eu mais curti foi conhecer pessoalmente o Big Gilson.. Bluseiro Carioca das antiga..
O Big Gilson gentilmente autografou o DVD..E depois tocou um Slide fenomenal.. Ta ai o registro..
 Esta cantora é a  norte americana Tia Carroll... Uma das principais atrações do evento..
Em 2007, Tia Carroll foi nomeada como a "melhor mulher do blues tradicional" pela Blues Music Foudantion.


 O Nasi mandando um blues com a sua banda.. "Nasi E Os Irmãos Do Blues
Cara do céu, parece o Keith Richards!!!!

The Sickboys.. Rockabilly na veiaa!!!



Olhem a morena de novo aii.. Lindaaa!!!!

Fazendo uma curtida junto com o "New Orleans"

A lenda viva do Blues, Bob Stroger.. 

O cara já tocou com nada mais, nada menos com Muddy Waters!!!

E aee filmando o Bob pintou uma parada muito sinistra.." Fui pra grupo ". Tropecei nesta &%*%@#$ do car¨%%¨$#.. Cai na frente do palco.. Na frente de todo mundo e trinquei uma costela.. Mesmo assim continuei registrando o evento..

Após o tombo fui socorrido pelo Samu.. acabei esfolando o branço.. nesta foto a costela ainda não estava doendo.. Éla começou a doer quando eu fui para o hotel.. No dia seguinte fiz os mais de 300km de motocicleta com muita dor.. A costela levou 3 meses para sarar.. Da nada.. Na guerra é pior..

Aqui você pode curtir o vídeo que eu fiz do evento.. Deixe carregar o vídeo para depois assistir.. Vai demorar (depende da velocidade de sua internet) o vídeo tens mais de 22 minutos..

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA