quarta-feira, 4 de abril de 2012

VIAGEM AO FESTMALTA 2012 EM PASSA SETE - RS ( 1ª PARTE )

No final do mes de Janeiro estive em Passa Sete - Rs,  na 6 edição do FESTMALTA.
Festival de bandas indepedentes realizado anualmente..
Sai de Herval na sexta - feira de manha e peguei chuva  de Tio Ugo até Passa Sete..
Chegando na cidade tive que encarrar 8 km de barro até o festival..
BANDA AGRANEL



 LOCAL DO EVENTO
 CIDADE DE CANDELÁRIA
 NEGA NA SOMBRA
 MALUCADA TOMANDO BANHO DEBAIXO DE CHUVA

BANDA HELVÉTICOS

 SUPERFUSA
DIAS EM SALTO DO JACUÍ

ANOITECENDO NO FESTMALTA
XISPA DIVINA

 SAINDO DE CANDELÁRIA RUMO A PASSA SETE

 BOTECO ONDE TOMEI UNS DOIS LITRAO DE CERVEJA
 BANDA CANASTRA SUJA
 Nesta fotografia fica o túmulo da NEGA DA NOITE.. Diz o "calso", que a muito tempo atráz existia uma negra parteira que saia com seu cavalo nas madrugadas fria e chuvosa, fazer os partos.. Na época não existia hospital perto.. Numas destas idas e vindas esta mulher foi enforcada.. Motivo deste crime não souberam explicar..Esta foto foi tirada bem aonde éla foi morta e sepultada..
Eu passei ali 2vezes de madrugada pois é caminho para o festmalta.. Um medo.. A rua é escura.. não tem luz..

O festival valeu a pena de ir.. Ano que vem estarei de novo..

ASSISTA O VÍDEO QUE EU FIZ DA PRIMEIRA NOITE DE FESTIVAL..


MEU EMAL :    
motorblues.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA