sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vinil do Dias "Som Imaginário"

Oiee amigos..
Adquiri alguns dias , essas raridades..
São 3 lps do Som Imaginário.. Banda formada no início dos anos 70.
Lenda do rock progressivo nacional.. 


A  primeira formação éra formada pelos músicos:

Wagner Tiso -  Piano
Tavito - Guitarra base e Violão
Luiz alves - Contra-Baixo
Robertinho Silva - Bateria
Frederyko - Guitarra solo
Zé Rodrix - Orgão, Percussão, Flauta e Voz 



Este é o primeiro álbum datado de 1970



Contra capa



Este é o segundo (nova estrela) datado de 1971



3º trabalho de estudio (Matança do Porco) o mais progressivo

Vários outros músicos participaram da banda. São eles:

Laudir De Oliveira - Naná Vasconcelos - Nivaldo Ornelas - Toninho Horta - Novelli - Paulinho Braga e Jamil Joanes






No início a banda foi formada para acompanhar Milton Nascimento..
Em 1974 é lançado o lp "Milagre Dos Peixes"  de Milton Nascimento com o Som Imaginário sendo banda de apoio.. Este lp eu ainda não tenho, mas vou conseguir..



Nenhum comentário:

NEGA, MINHA PARCERONA

NEGA, MINHA PARCERONA
A Nega venho no final de 2010 para me levar cada vez mais longe.. Conhecer novos lugares, pessoas e curtidas..

UM MOTOABRAÇO

UM MOTOABRAÇO
VOLTE SEMPRE IRMÃO DE ESTRADA